Migrar minha conta

• Olá, jogo Paladins desde 2017 e parei de jogar em 2018, nessa época era quando ainda jogávamos pelo launcher e eu não me preocupava em jogar pela steam, atualmente estou sem um computador e eu quero migrar minha conta do computador para o meu Xbox one, só que obviamente não estou conseguindo, eu vinculei minhas contas, tanto da steam quanto da hirez com a minha do Microsoft que eu uso para entrar no Xbox, e não consigo ter minha conta de novo, alguns devem estar imaginando "não é mais fácil só deixar de lado"... Obviamente não, comprei pacote fundador pelo computador, não só esse como alguns itens, cristais e skins... E agora, eu pelo computador tenho todos os herois, diversas skins, maestria, ouro e aparentemente estou sendo privada de usar novamente pelo meu Xbox one, e para os leigos, sim tem como migrar sua conta, tenho um amigo que conhece pessoas que passaram pela migração e foi um sucesso, só que eu né, nada é simples, eu quero voltar a jogar, mas com a hirez e o Paladins agindo assim, dificulta minha vontade de voltar, tentei usar o suporte, desvincular pra tentar vincular de novo, só que o suporte do jogo é um nojo, com mensagens pré feitas, se alguém puder me ajuda e explicar como fazer, obrigado!

• Estou com p mesmo problema.

• Moderator

If this site does not work, unfortunately, only support can help you. You have to wait for an answer and they will help you, but nowadays it takes longer than usual for a reply. The auto-reply only confirms that the ticket has been sent correctly.

Se este site não funcionar, infelizmente, apenas o suporte pode ajudá-lo. Você tem que esperar uma resposta e eles vão te ajudar, mas hoje em dia a resposta demora mais do que o normal. A resposta automática apenas confirma que o tíquete foi enviado corretamente.

f293d820-9eb9-41a3-9b2f-da306b383dcb-image.png

• @Nescolle Mano, estou com o mesmo problema, não tenho mais PC pra jogar, porém tenho a minha conta com varias skin que eram exclusivas da epóca, e eu atualmente tenho um XBOX ONE e não consigo de jeito nenhum fazer essa migração, se você conseguir e puder me ajudar, me chama no wpp (19) 98146-9161, vllw msm

• Moderator

Please don't necro old threads.

Locked. 🔒

//

Por favor, não fale em postagens que não estejam ativas por mais de um mês.

Fechadas. 🔒

Log in to reply