Suportes do jogo

• Eu estou honestamente farta desse jogo.
    Eu jogo porque trabalho e estudo e eu gosto de chegar em casa e descansar um pouco.
    Mas não tem como, porque jogo como suporte.
    Não importa o quão bem o suporte jogue, se ele não fizer a magia de cobrir o time todo ele não é levado a sério.
    Principalmente em ranqueadas, eu jogo e fico TODO jogo escutando “need healing”. Se o time está jogando mal a culpa é SEMPRE do suporte e não do cara que se atirou sozinho no meio do outro time. E o pior é que sempre sobra pro suporte cobrir esse cara, mas a gente sempre morre junto.
    E isso ocorre por uma própria cultura que o jogo prega. O suporte pode ter feito um trilhao de cura durante o jogo, mas a melhor jogada sempre vai pro cara que matou mais. Porque honestamente não importa quem manteve ele vivo.
    Eu acabei de jogar uma ranqueada que o time era horrível, mas eu saí do jogo ME sentindo horrível. As pessoas me adicionam pra me xingar e eu cansei disso, tive que fechar minha conta por conta disso. O cara jogou mal pra caramba e o outro time estava me focando, o que eu honestamente acho inteligente porque o suporte mantém o time vivo. Mas ninguém tenta cobrir o suporte do time. Eu nem mesmo conseguia chegar até o time porque o flanco ia até a base me matar. E o suporte não consegue sozinho, precisa de ajuda. Quem estava lá pra ajudar? Ninguém.
    E é sempre assim.
    Decepcionante uma empresa de jogos que não faz nada pela saúde mental daquele que joga. Jogar esse jogo tem a cada dia que passa me deprime mais. Muitas vezes chego cansada da faculdade e ainda tenho que aturar muleque de 14 anos me dando azia.
    Façam-me um favor, valorizem mais os players suporte da comunidade.
    Essa não é a conta que uso pra jogar. Mas falo por aqui. E sei que falo em nome de muitos que cansaram disso.

Log in to reply